Crtr 06

Anuidade 2024: pagamento com vantagem de desconto prorrogado até 29 de fevereiro.

O Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER), publicou resolução prorrogando o vencimento das anuidades de 2024 devido a instabilidade do sistema de alguns regionais. Lembrando que a anuidade deve ser paga no ano vigente.

As anuidades das pessoas físicas e jurídicas previstas terão vencimento em 10 de março de 2024, podendo ser pagas da seguinte forma:
a) com 5% (cinco por cento) de *desconto para pagamento à vista até 29 de fevereiro de 2024*;
b) após 29/02/2024, poderá a pessoa física ou jurídica quitar a anuidade sem desconto e *sem juros até 10 de março de 2024*.

Com isso, as anuidades pagas em COTA ÚNICA receberão descontos: de 5% (cinco por cento), para pagamentos à vista até 29 de fevereiro de 2024.

“Nosso objetivo é colaborar e garantir a legalidade do exercício profissional, em um prazo melhor”, afirma a presidente do CONTER Cassiana Crispim.

Para ter acesso ao boleto, com a data alterada, o profissional deverá entrar em contato com o seu regional, a partir da data de hoje. Lembrando que a prorrogação será apenas para pagamento de cota única, para os boletos parcelados, as datas continuam as mesmas.

Procure seu regional, os CRTRs estão à disposição para maiores esclarecimentos!

Fonte: CONTER